Cursos e vagas para Salvador

O jovem para participar do programa deverá dirigir-se em Salvador à unidade Central do SINEBAHIA, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães nº. 3339, loja 1, Condomínio Torres do Iguatemi, Brotas. Nos demais municípios contemplados pelo Programa, deverá procurar também a unidade do SINEBAHIA de seu município, levando com ele uma cópia dos seguintes documentos:

CPF / RG / Comprovante de Residência / Comprovante de Escolaridade

Obs: É indispensável o preenchimento de todos os contatos possíveis dos jovens (telefones) na ficha de inscrição, pois a convocação será realizada preferencialmente via telefone. Os jovens inscritos serão selecionados de acordo com critérios estabelecidos pelo Programa.

Como o jovem ingressará no Projovem Trabalhador:
Na inscrição, o jovem deverá apresentar cópia dos documentos necessários, listados anteriormente e preencher completamente a ficha de inscrição. O jovem deverá preencher apenas uma opção de curso PRETENDIDO e não haverá curso para o turno NOTURNO! Após inscrito, o jovem será cadastrado no Sistema Informatizado do Programa e passará por uma seleção automática. O jovem só poderá concorrer às vagas e participar dos cursos disponíveis no seu próprio município de residência e se selecionados, deverão aguardar a convocação, que acontecerá via telefone. Aqueles que não forem selecionados não serão contatados e deverão aguardar vagas dos que desistirem.

Região
Cursos

Conheça mais a SETRE:

SETRE

Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.
Av. Luís Viana Filho, 2ª Avenida, Plataforma III, n°200, CAB, Salvador-BA;
CEP 41745-003
 

Certificações SETRE: